Personalização

Você gostaria que os ícones da LivePerson combinassem com o design do seu site?
Siga os simples passos abaixo para personalizar seus ícones.

Ícones de Chat | Convites de Chat | Janela de Chat | Implementação

Você vai necessitar de Nove(9) imagens ao todo. Todas as imagens devem ser salvas em um diretório no seu servidor Web utilizando exatamente os mesmos nomes dos arquivos listados abaixo.

Botões de Chat

Estas três(3) imagens abaixo podem ser do tamanho que você desejar, mas todos as 3 devem ter exatamente as mesmas dimensões.

Você pode utilizar também GIFs animados.

Ícones de Status do Atendente
Status
Significado
Nome do Arquivo
Exemplo
online
disponível
reponline.gif
offline
nenhum atendente disponível
repoffline.gif
ocupado
não disponível,
voltará em
5 minutos
repoccupied.gif


Ícones de Convite para Chat

A função que permite ao atendente convidar o visitante do site para um chat permite um contato mais estreito com seus clientes resultanto em um relacionamento mais forte e promissor. A combinação das imagens abaixo, formam um ícone flutuante que atravessa a tela do visitante da esquerda para a direita retornando e parando no seu ponto de origem esperando que o visitor decida quando vai conversar com seu atendente.

A imagem superior é a imagem principal de convite para chat e a imagem inferior é a de "Fechar" o convite.

O convite de chat utiliza a função rollover (a imagem muda quando o mouse passa por ela). A tabela abaixo mostra os nomes para os dois estados do rollover.

Estas quatro(4) imagens podem ter as dimensões que você desejar, mas todas as 4 devem ter exatamente a mesma largura (width).

Status
Significado
Nome do Arquivo
Exemplo
off
sem mouse sobre a imagem
need_help_off.gif
off
sem mouse sobre a imagem
close_off.gif

on
com mouse sobre a imagem
need_help_on.gif
on
com mouse sobre a imagem
close_on.gif

Combinadas, o ícone fica como mostrado abaixo:
(passe o mouse sobre ele)

No exemplo acima, o "Botão Fechar" possuí um espaço transparente em ambos os lados para que ele tenha a mesma largura da imagem superior.



Personalize a Janela de Chat e Email

Há uma janela específica de acordo com o status do Atendente:

Você pode personalizar as duas janelas separadamente para combinar com o design do seu site.

Imagens

Você deve criar 2 imagens, uma para a janela de chat - Atendente Online e outra para a janela de E-mail - Atendente Offline/Away

As duas imagens devem ter exatamente as seguintes dimensões:

Você pode salvar estas imagens com qualquer nome de sua escolha.

Nós recomendamos que você os coloque no mesmo diretório dos seus ícones personalizados.

Exemplos de Imagens:

Para Exibir o Selo da McAfee Secure juntamente com as imagens utilize o código abaixo:



Implementação

Ícones e Convite de Chat

Janelas de Chat e E-mail