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O maior sistema de proteção contra hackers do mundo, previne em 99,9% crimes de hackers. A LIVEPERSON utiliza a tecnologia HACKER SAFE para blindar seus servidores contra ataques de hackers.
Vantagens da parceria LivePerson - Hacker Safe/
Site Blindado  »

“A capacidade de atender nossos clientes utilizando todos os canais online em um único aplicativo com histórico unificado tem gerado resultados positivos. A LivePerson também nos possibilita oferecer um sistema de e-mail seguro e uma Base de Conhecimento para os clientes que preferem o email ou o auto-atendimento (no lugar do chat). Todas estas três ferramentas fornecem um grande suporte ao nosso call center.”

Christopher J. Young
Analyst Project/Product Development
American Airlines Federal Credit Union

Gerencie seus contatos de E-mail com a mesma categoria das maiores empresas da Internet

Se você conduz negócios na Internet, você se comunica com seus clientes via E-mail. Não importa o tamanho da sua empresa, seus clientes esperam um retorno rápido, profissional e preciso para seus contatos via E-mail. Você deve tratar seus visitantes da maneira correta – ou eles farão compras em outro lugar. O Gerenciamento de E-mail ajuda você a lidar com contatos via Email de forma profissional.

Como você gerencia seus E-mails hoje?

Para a maioria das empresas de pequeno e médio porte, as mensagens recebidas via E-mail geralmente são gerenciadas através de um cliente de E-mail como o Outlook ou o Outlook Express, que possuem suas limitações. Você não consegue monitorar o status do atendimento via E-mail.Você não sabe o que está acontecendo: você está esperando uma decisão de outro departamento? Esperando uma resposta do clienet? Ainda, sem respostas padrões previamente elaboradas, os atendentes gastam muito tempo compondo e editando mensagens que podem não ser totalmente esclarecedoras ou representar sua empresa do modo que você gostaria. A maneira básica de tratamento das mensagens de E-mail normalmente causa frustração por parte dos clientes e consequentemente perda de vendas.

A ferramenta de Gerenciamento de E-mail da LivePerson fornece à sua empresa a habilidade de responder a todos os E-mails profissionalmente além de Aumentar em 50% a velocidade com que as questões via E-mail são tratadas - utilizando apenas algumas funções.

A ferramenta de Gerenciamento de E-mail é perfeita para você se:

  • Sua empresa recebe pelo menos 30 E-mails por dia combinando questões de vendas, suporte e serviços.
  • Se você utiliza o contato via E-mail para se comunicar com seus clientes atuais e/ou clientes em potencial.
  • Se sua empresa precisa de uma melhor maneira de monitorar ocorrências de suporte, atendimento ao cliente ou vendas.

Nossa ferramenta de Gerenciamento de E-mail previne que os e-mails dos seus clientes fiquem "perdidos" esperando soluções.

A ferramenta de Gerenciamento de E-mail é parte de uma plataforma integrada de comunicação que inclui Chat, E-mail e Auto-Atendimento. Seus atendentes podem utilizar esta plataforma para fornecer respostas consistentes e precisas para ajudarem seus clientes quando eles mais precisam – e consequentemente aumentarem a taxa de transações de vendas completadas com sucesso.

Fácil de usar e implementar, a Ferramenta de Gerenciamento de E-mail possuí funções para gerenciar as mensagens entre seus departamentos, monitorá-las e respondê-las para aumentar a satisfação do seu cliente, reduzir custos operacionais e aumentar a taxa de transações completadas com sucesso.
Nosso sistema de filtros anti-spam mantém sua empresa a salvo de ameaças de virus e mensgens que consomem a produtividade dos seus atendentes.

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