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O maior sistema de proteção contra hackers do mundo, previne em 99,9% crimes de hackers. A LIVEPERSON utiliza a tecnologia HACKER SAFE para blindar seus servidores contra ataques de hackers.
Vantagens da parceria LivePerson - Hacker Safe/
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“Se os bancos satisfizerem online as necessidades dos seus clientes enquanto aumentam a utilização do Internet Banking, o resultado deve ser um grande número de clientes leais e satisfeitos. Além disso, o aumento da utilização do Internet Banking reduz os custos operacionais de atendimento. Os bancos devem ser capazes de oferecer um serviço mais satisfatório utilizando um canal de baixo custo (online vs. offline).”

Larry Freed
Presidente e CEO
Foresee Results

Gerencie seus contatos de E-mail com a mesma categoria das maiores empresas da Internet

Se você conduz negócios na Internet, você se comunica com seus clientes via E-mail. Não importa o tamanho da sua empresa, seus clientes esperam um retorno rápido, profissional e preciso para seus contatos via E-mail. Você deve tratar seus visitantes da maneira correta – ou eles farão compras em outro lugar. O Gerenciamento de E-mail ajuda você a lidar com contatos via Email de forma profissional.

Como você gerencia seus E-mails hoje?

Para a maioria das empresas de pequeno e médio porte, as mensagens recebidas via E-mail geralmente são gerenciadas através de um cliente de E-mail como o Outlook ou o Outlook Express, que possuem suas limitações. Você não consegue monitorar o status do atendimento via E-mail.Você não sabe o que está acontecendo: você está esperando uma decisão de outro departamento? Esperando uma resposta do clienet? Ainda, sem respostas padrões previamente elaboradas, os atendentes gastam muito tempo compondo e editando mensagens que podem não ser totalmente esclarecedoras ou representar sua empresa do modo que você gostaria. A maneira básica de tratamento das mensagens de E-mail normalmente causa frustração por parte dos clientes e consequentemente perda de vendas.

A ferramenta de Gerenciamento de E-mail da LivePerson fornece à sua empresa a habilidade de responder a todos os E-mails profissionalmente além de Aumentar em 50% a velocidade com que as questões via E-mail são tratadas - utilizando apenas algumas funções.

A ferramenta de Gerenciamento de E-mail é perfeita para você se:

  • Sua empresa recebe pelo menos 30 E-mails por dia combinando questões de vendas, suporte e serviços.
  • Se você utiliza o contato via E-mail para se comunicar com seus clientes atuais e/ou clientes em potencial.
  • Se sua empresa precisa de uma melhor maneira de monitorar ocorrências de suporte, atendimento ao cliente ou vendas.

Nossa ferramenta de Gerenciamento de E-mail previne que os e-mails dos seus clientes fiquem "perdidos" esperando soluções.

A ferramenta de Gerenciamento de E-mail é parte de uma plataforma integrada de comunicação que inclui Chat, E-mail e Auto-Atendimento. Seus atendentes podem utilizar esta plataforma para fornecer respostas consistentes e precisas para ajudarem seus clientes quando eles mais precisam – e consequentemente aumentarem a taxa de transações de vendas completadas com sucesso.

Fácil de usar e implementar, a Ferramenta de Gerenciamento de E-mail possuí funções para gerenciar as mensagens entre seus departamentos, monitorá-las e respondê-las para aumentar a satisfação do seu cliente, reduzir custos operacionais e aumentar a taxa de transações completadas com sucesso.
Nosso sistema de filtros anti-spam mantém sua empresa a salvo de ameaças de virus e mensgens que consomem a produtividade dos seus atendentes.

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