LivePerson Pro

Console do Atendente

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Imagine quantas vendas você perdeu somente porque não havia ninguém para responder em tempo real uma simples dúvida de um visitante.

Imagine quantas vendas você pode efetuar se você puder saber em tempo real quais palavras chave seu visitante utilizou para chegar ao seu site e quais páginas ele está visitando e, com esta informação, você poder convidá-lo para um chat.

Imagine a satisfação dos seus clientes quando eles receberem respostas imediatas às suas dúvidas de compra e suporte.

Você deseja aumentar seu faturamento on-line e reduzir custos operacionais? O LivePerson Pro é repleto de funções que prometem aumentar a satisfação dos seus clientes, aumentar suas vendas on-line e melhorar a produtividade dos seus atendentes.
O LivePerson Pro lhe oferece as ferramentas que você precisa para …

Destaques do Produto

Chat: Ofereça atendimento ao vivo aos seus visitantes quando eles necessitarem de ajuda e aumente a satisfação, retenção e lealdade dos seus clientes. Com as capacidades pró-ativas do LivePerson Pro, você pode também entrar em contato com seus visitantes enquanto eles ainda estão em seu site, convidando-os para um chat. Os resultados são, aumento nas vendas e redução do abandono do carrinho de compras.

Relatórios de Tráfego

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LiveAnalytics: Estes novos relatórios são muito fáceis de serem gerados e apresentam em tempo real uma visão das visitas ao seu site e do volume de vendas geradas por estas visitas e suas campanhas de marketing on-line. Os relatórios fornecem uma visão e uma análise do seu site que pode lhe auxiliar nas suas tomadas de decisão.

Os relatórios de visitas fornecem uma visão completa das atividades e comportamento dos seus visitantes on-line; de onde eles vieram; quais as páginas de entrada e saída do seu site, ferramentas de busca mais utilizadas pelos seus visitantes; palavras-chave utilizadas para encontrar o seu site. O relatório de vendas possibilita a análise de vendas por domínio (google, uol, yahoo, etc.) e canal de vendas (carrinho de compras, televendas, chat) revelando de onde estão vindo seus clientes mais lucrativos.

Monitoramento do Site e Live Keyword: Seus atendentes podem monitorar seu site em tempo real e saberem informações importantes sobre seus visitantes e sua navegação. O Live Keyword permite que seus atendentes saibam, em tempo real, o que seus cliente estão procurando em seu site. O Live Keyword exibe as palavras chave e a ferramenta de busca que seus visitantes utilizaram para chegar ao seu site. Utilize esta informação com nossa função de convite pró-ativo de chat para entrar em contato com os visitantes mais propensos a comprarem em seu site.

Co-Browse e Compartilhamento de Fomulários: Visualize as páginas em que seus clientes se encontram, aponte informações, destaque trechos de texto, auxilie em sua navegação e preencha formulários para seus clientes.