Monitoramento do Site em tempo real

O monitoramento em tempo real permite ao atendente ter acesso a informações precisas e detalhadas sobre os visitantes do seu site, mesmo que eles não requisitem um chat.

Assim que o visitante entra no site, um sinal sonoro anuncia sua entrada para o atendente. Imediatamente o atendente pode identificar vários detalhes sobre o visitante:

» Aba: "Alert"

Saiba o que seu visitante está procurando assim que ele entrar em seu site.
Pesquisas indicam que visitantes provenientes de ferramentas de busca são mais propensos a efetuarem compras em seu site.
O sistema LivePerson exibe um alerta informando de qual ferramenta de busca seu visitante veio e quais as palavras chave ele utilizou para chegar em seu site
Esta informação em conjunto com o convide pró-ativo de chat possibilita um aproveitamento maior dos contatos em seu site gerando um aumento no volume de vendas e no seu faturamento on-line.



» Aba: "Info"

Esta aba apresenta informações sobre os seus visitantes e suas visitas ao seu site conforme os campos apresentados abaixo:

» Campo: "Visitor Info":

Descrição:

Contact ID - Identificação do visitante: pode ser seu IP, domínio ou nome (caso ele já esteteja em uma sessão de chat);
Country - País em que se econtra o visitante;
City - Cidade em que se encontra o visitante;
Organization - Empresa em que o visitante se encontra ou seu provedor de backbone Internet;
ISP - Provedor de backbone Internet;
Connection Type - Tipo de conexão que o cliente está utilizando;
IP - Endereço IP do cliente;
Host - Domínio do cliente;
State/Province - Estado em que o cliente se encontra;

» Campo: "Session Info":

Descrição:

State - Status do contato do cliente - no site, em chat, saiu do site...;
Operator - Atendente que está atendendo o cliente naquele determinado momento;
Current Page - Página em que o cliente se encontra naquele determinado momento;
Title - Título da página em que o cliente se encontra naquele momento;
Referrer - De onde o cliente veio - Endereço onde se encontra o link que o visitante clicou para chegar em seu site. Quando o cliente utiliza uma ferramenta de busca para chegar ao seu site, é possível identificar as palavras-chave utilizadas na busca que mostrou seu site como resultado;
# of pages - Quantas páginas o cliente já visitou em seu site naquela determinada visita;
Browser - Qual o navegador utilizado pelo seu cliente;
CoBrowse Support - Se é possível iniciar uma sessão de CoBrowse com seu cliente caso necessário;
Last Visit - Quando foi a última vez que seu cliente visitou o seu site;
Last Chat - Quando foi a última vez que seu cliente conversou com seus atendentes via Chat;

» Campo: "Pre-Chat Survey"

Descrição:

Este campo exibe os dados que foram preenchidos pelo cliente no questionário antes de entrar em chat com o atendente. Este questionário pode ser personalizado e conter qualquer tipo de pergunta que facilite o atendimento aos seus clientes como:
- Nome
- E-mail
- Telefone
- Empresa
- Código do Cliente...



» Aba: "Navigation"

Descrição:

Nesta aba é possivel acompanhar em tempo real por onde seu cliente passou em seu site. Você terá informações detalhadas como a URL da página, título da página, qual o link o levou àquela página, data e horário em que a página foi acessada naquela determinada visita.



» Aba: "Page Viewer"

Descrição:

Nesta aba você poderá literalmente ver exatamente o que o seu cliente está vendo naquele exato momento em seu site. Assim, seu atendente terá a visão real do tipo de informação que seu cliente está visualizando e entenderá melhor suas dúvidas.



» Aba "CoBrowse"

Descrição:

Esta aba só é disponível durante uma seção de Chat, após o atendente ter iniciado uma sessão de CoBrowse com seu visitante. Nesta aba você poderá:

- Visualizar a página em que seu cliente se encontra;
- Clicar em links para direcionar a navegação do seu cliente;
- Controlar as barras de rolagem do navegador do seu cliente;
- Literalmente apontar informações contidas nas páginas;
- Destacar trechos de texto;
- Auxiliar seu cliente no preenchimento de formulários mais complexos;



» Aba "KnowledgeBase Monitor"

Descrição:

Esta aba só é disponível na versão LivePerson ContactCenter pois permite o monitoramento da seção de Auto-Atendimento oferecida pela versão.
Nela você poderá monitorar as consultas de seus clientes na sua seção de Auto-Atendimento, assim, quando um visitante requisitar um chat durante uma consulta ao Auto-Atendimento, seus atendentes já saberão de ante-mão, quais são as dúvidas que seu cliente está tentando resolver e poderão atendê-lo com maior objetividade e rapidez.