Solte a Voz do seu site com o LiveCall™

Elimine a distância entre seu site e seus contatos telefônicos com a nossa solução clique-e-fale interativa (patente requerida). Com o LiveCall, seus visitantes on-line podem simplesmente clicar em um ícone no seu site e informar seus telefones para que seus atendentes falem com eles instantâneamente. Não é necessário que seu cliente possua conexão à internet banda larga, kit multimídia, efetue downloads ou instale plugins.

Como funciona o LiveCall?




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Quando o cliente informa seu número de telefone para "clicar e falar", o LiveCall direciona automaticamente o chamado ao departamento ou atendente apropriado. No momento em que o atendente aceita a requisição do cliente, uma discagem via VoIP para o número de telefone informado pelo cliente se inicia e seu telefone começa a tocar imeditamente.

Ganhe uma visão completa em tempo real da visita do seu cliente em seu site—antes, durante e após o contato telefônico— Entenda melhor as dúvidas dos seus clientes e monitore suas atividades enquanto eles estão em seu site. Funções de monitoramento em tempo real, permitem identificar quais ferramentas de busca estão direcionando os visitantes para o seu site; informam as palavras-chave que seus visitantes utilizaram para encontrar o seu site; e permitem visualizar as páginas que seus clientes estão visitando em seu site.

Mais importante, você pode fornecer ao seu cliente uma interatividade significativa durante os telefonemas. Ajude seus clientes a completarem suas compras auxiliando no preenchimento de fomulários ou ajude-os a encontrar informações utilizando nossa tecnologia de push-page (abrir páginas no micro do cliente) e co-browse (navegação assistida).

Ofereça aos seus clientes …

O LiveCall oferece a você …

Veja como dar voz ao seu site oferendo uma experiência interativa e gratificante aos seus clientes. Explore os benefícios do LiveCall hoje!