LiveAnalytics™

Os relatórios web traffic e conversion tracking são de fácil interpretação e fornecem uma visão combinada das suas vendas em seu site, via chat, LiveCall e telemarketing, permitindo mensurar com precisão, em tempo real, o ROI de suas campanhas de marketing.

Relatórios de Conversão (Conversion Tracking Reports)

Acompanhe as oportunidades e vendas concluídas para descobrir qual a origem dos seus clientes mais lucrativos.


AMPLIAR IMAGEM

Este poderoso grupo de relatórios de vendas diretas em seu site (carrinho de compras, formulários de cadastro e etc.) e fora do site, via chat, LiveCall ou telefone, fornece uma combinação de informações que permitem medir o verdadeiro ROI de suas campanhas de marketing on-line. Utilize estas informações para melhorar continuamente suas estratégias de marketing e alocar recursos devidamente para aumentar seu faturamento.

As informações precisas e detalhadas apresentadas pelos relatórios permitem uma análise das transações concluídas on-line e das oportunidades e vendas geradas pelos contatos dos seus atendentes e seus visitantes. As informações apresentam também detalhes sobre as visitas dos clientes como sua localização geográfica, palavras chave utilizadas em ferramentas de busca, navegação do visitante e até mesmo a transcrição do chat quando for o caso. Utilize estas informações para aprender e reproduzir estratégias de vendas bem sucedidas.

Relatórios Disponíveis no momento:

Leads by Domain – Mede a eficácia das origens dos seus clientes, incluindo campanhas "pay-per-click (PPC)" e programas de afiliados, que estão direcionando os visitantes aos seu site; calcule e avalie o custo por visita e determine se sua campanha está apresentando o resultado esperado. Este relatório é ideal para sites com foco em oportunidades de negócios como os do segmento B2B, organizações financeiras e imobiliárias e construtoras.

Sales by Domain – Mede a eficácia das origens dos seus clientes, incluindo campanhas "pay-per-click (PPC)" e programas de afiliados, que estão direcionando visitantes com intenção de compra ao seu site; calcule e avalie o custo por venda e determine se sua campanha está se convertendo em vendas. Este relatório é ideal para sites de e-commerce.

Em Breve novos tipos de relatórios de conversão estarão disponíveis



AMPLIAR IMAGEM

Relatórios de Visitas (Web Traffic)

Estes relatórios são a perfeita complementação para as ferramentas de monitoramento em tempo real da LivePerson. Eles oferecem uma visão completa das atividades e do comportamento dos seus visitantes; a origem de suas visitas; a eficácia das ferramentas de busca e permitem a análise das palavras chave utilizadas para encontrar o seu site.

Os novos relatórios de visitas revelam a informação vital que você necessita para aumentar suas vendas, aumentar a satisfação dos seus clientes e aumentar a performance do seu web site.

Relatórios disponíveis no momento:

Page Analysis – Quantas vezes uma certa página foi visualizada? Quais são as páginas que estão apresentando o maior número de entradas e saídas diretas? Determine quais páginas estão mantendo seus visitantes em seu site e identifique os pontos de saída para entender melhor onde seus visitantes estão gastando mais tempo em suas visitas e por onde eles estão saindo do seu site.

Traffic Analysis – Quantas visitas você recebeu em seu site? Veja como o volume de trafêgo do seu site evolui com o tempo. Utilize esta informação para adequar o seu setor de atendimento.

Referring Domains – Quais sites estão enviando visitantes ao seu site? Descubra exatamente os sites que possuem links para o seu site e saiba quantos visitantes eles estão lhe enviando.

Referring URL's – Quais endereços, incluindo endereços de busca, estão enviando visitantes ao seu site? Utilize este relatório para identificar exatamente onde está o link para o seu site.

Search Engines – Você sabe quais ferramentas de busca estão enviando mais visitantes para o seu site? Saiba a eficácia de suas estratégias para direcionar mais visitantes ao seu site em comparação com as campanhas de marketing on-line pagas.

Search Keywords – Quais palavras chave seus visitantes estão utilizando para encontrarem o seu site? Determine quais palavras chave e suas variações estão lhe oferecendo o melhor ROI das suas campanhas de marketing on-line. Otimize sua estratégia de campanhas em sites de busca.

Em Breve outros tipos de relatórios de tráfego estarão disponíveis

Implementação

Os relatórios LiveAnalytics estão incluídos sem custo adicional nas versões LivePerson Pro e LivePerson Contact Center.

A maioria dos relatórios já estão funcionais e não há necessidade de implementação, basta ter o código de monitoramento padrão da LivePerson (Monitor Tag) incluido em todas as páginas do seu site.

Nota: alguns relatórios requerem a utilização de "Tracking URLs" e "Conversion Tags."

» Clique aqui para maiores detalhes sobre a implementação dos relatórios.