Convite para Chat e LiveEngage

Com o LivePerson Pro, você pode pró-ativamente convidar seus visitantes para um chat. Por exemplo, você pode enviar um desconto de 15% para um visitante que está há mais de um minuto na página de um produto específico e/ou enviar uma oferta de frete grátis aos visitantes que abandonarem seu carrinho de compras.

Há duas maneiras de convidar seus visitantes para um chat

Convite de Chat e Janelas de Chat

  Descrição Bloqueador de Pop-Up Exemplos de Utilização Veja!
Convite
Pró-Ativo de Chat
Uma imagem de convite aparece na janela do visitante. Não Bloqueia

Desconto e Oferta Especial

Resgate do abandono de carrinhos de compra

view example

view example

Janela Pró-Ativa
de Chat
Uma janela de Chat se abre no micro do visitante Bloqueia se habilitado Oferta especial personalizada utilizando as informações de moniotramento

view example


Há 2 maneiras de enviar os convites

Convite Manual e Convite Automático (LiveEngage)

  Descrição Criterio Envio
Convite Manual Selecione um visitante na interface de monitoramento em tempo real. Qualquer informação disponível em tempo real (palavras chave, itens no carrinho de compras...)

A partir do aplicativo de atendimento

LiveEngage Convite automático quando um atendente está disponível para chat

Página em que o visitante se encontra e/ou tempo em que ele está na página

Através de um código gerado pelo "Tag Generator"
[Mais detalhes]


Implementando o LiveEngage em seu site

Com o gerador de códigos do LivePerson Pro, implementar a ferramenta LiveEngage em seu site é uma tarefa simples e fácil.

» Clique Aqui para instruções detalhadas de implementação.