Co-Browse

Utilize a tecnologia de co-browse da LivePerson para ajudar seus clientes a preencherem formulários e finalizarem seus pedidos

Com o novo sistema de navegação colaborativa (Co-Browse) da LivePerson, seus vendedores e atendentes poderão auxiliar seus visitantes no processo de compra e preenchimento de formulários online. Este sistema foi desenvolvido para ser rápido, versátil e fácil de usar.

Cobrowse

Ampliar

» Clique Aqui para ver imagens da ferramenta CoBrowse em ação.

O serviço de Co-Browsing funciona em qualquer página que possuir o código de monitoramento da LivePerson instalado.
Alguns benefícios do sistema de Co-Browsing da LivePerson:

» Clique Aqui para ver o tutorial (em inglês) de como habilitar e utilizar a função Co-Browse.

Nota: O LivePerson Pro oferece 2 funções diferentes a vizualização das páginas em que seu visitante se encontra, Co-Browse e PageViewer. Clique Aqui para a tabela de comparações.

Habilitando e Utilizando o Co-Browse

O Co-Browse pode ser habilitado no Console de Administração (Admin Console).

No menu do Console de Administração, clique em:
User Set Up > Operators

Clique no nome do atendente que você quer habilitar a função Co-Browse e marque a opção: "Use Co-Browse".

Você só pode iniciar uma sessão de Co-Browse com os visitantes que estão em uma sessão de chat com você. Ao iniciar uma sessão de Co-Browse, seu visitante receberá um aviso na janela de chat - Uma sessão de Co-Browse foi iniciada pelo atendente -. Esta mensagem pode ser personalizada em: [Admin Console]> Content Management >Chat > (aba) System Messages.

Nota: O navegador do visitante dever ter Java habilitado (Microsoft Java VM, ou Sun Java VM a partir da versão v1.1 em diante). Na aba Info>Session Info do console do atendente há a linha Co-Browse Session que indica se o navegador do visitante suporta a utilização da função Co-Browse.